ILUDIDO

A Fazenda: Biel volta a se enaltecer no reality: “Eu bati dois recordes”

Funkeiro acredita que foi responsável pelos recordes do programa, mesmo sendo o menos votado

Publicado em 26/10/2020

Na madrugada desta segunda-feira (26), em A Fazenda 12, Biel, MC Mirella e Tays Reis falaram sobre as injustiças no mundo da música e suas expectativas para participarem do reality rural da Record TV.

Veja também:

    De acordo com a intérprete de ‘Paredão Metralhadora’, Tays Reis, o hit do Carnaval de 2016 não lhe rendeu muitos frutos, onde ganhava apenas R$ 800,00 de cachê, na época, mesmo com a música estourada por todo o Brasil. A baiana também revelou que não ganhou nada com as visualizações do clipe, que ultrapassam a marca de 300 milhões de views.

    Já Biel, relembrou o hate que sofreu quando seu nome começou a ser especulado para participar da décima segunda edição de A Fazenda. “Em qualquer lista falavam que eu ia ser o primeiro a sair… Eu tô aqui indo pra dois meses e batendo recordes”, disse o cantor, sem imaginar que nunca foi o mais votado em nenhuma das três roças que enfrentou.

    O intérprete de ‘Demorô’ seguiu aconselhando MC Mirella a continuar firme em seu propósito no programa. “A gente é do funk. Estamos batendo recordes. Eu bati dois e você bateu um, Mirella”, falou Biel para a funkeira, que recebeu apenas 18% dos votos na última roça.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade