DIAS DE GLÓRIA

A Fazenda: Biel vence prova de patrocinador, ganha presentes e ‘poder secreto’ na roça

Os peões começaram a especular qual seria a vantagem que o funkeiro recebeu dessa atividade

Publicado em 09/11/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (9) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel foi anunciado como o grande vencedor de uma atividade conduzida por um dos patrocinadores do programa. Todos os peões foram chamados para a área externa da sede do reality show da RecordTV.

Os participantes foram informados do resultado da prova que foi realizada na semana passada. Biel, que já é o fazendeiro da semana, foi anunciado como o vencedor. Com isso, recebeu a “wish-list” que fez, com 10 produtos à sua escolha, que serão enviados para sua casa.

Além disso, também recebeu um “poder secreto” que poderá ser usado durante a formação da roça. Após o anúncio do resultado, os peões começaram a especular qual seria o poder que o funkeiro recebeu dessa atividade, já que o peão tem um dos poderes mais cobiçados dentro do confinamento de indicar alguém direto para a berlinda.

A noite de votações acontecerá na próxima terça-feira (10) no programa ao vivo, apresentado por Marcos Mion. Os participantes continuam especulando sobre a indicação do fazendeiro e o que tem no lampião do poder, para saber qual rumo será tomado durante a formação da roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade