LAMPIÃO

A Fazenda: Biel vence prova de fogo e ganha poder para trocar roceiro

Peão volta para a sede e comemora com seus colegas de confinamento

Publicado em 25/10/2020

Na tarde deste domingo (25) em A Fazenda 12 aconteceu a tão esperada prova de fogo, dessa vez Biel levou a melhor e voltou para a sede com o lampião do poder. O peão vai poder trocar a quarta pessoa na roça por qualquer outro participante com exceção do fazendeiro, Juliano Ceglia.

Ele disputou a competição de habilidade com MC Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro. No sorteio para participar da prova, Lucas Maciel tirou um dos ovos dourados dos ninhos numerados e o deu para Mirella. Raissa Barbosa tirou o outro ovo e concedeu a chance de disputar a prova a Jake.

Marcos Mion, em seguida, anunciou que a prova seria disputada por quatro pessoas e que Jake e Mirella é quem escolheriam os peões que se juntariam a elas. Dessa forma, Jake escolheu Lipe, e Mirella optou por Biel para tentar defender seus amigos aumentando as chances de um deles trazer o lampião para a casa.

Na prova, os peões tinham de fazer um percurso em um carrinho movido por alavanca, com garrafas de leite fixada em capacetes na cabeça. Eles precisavam passar por vários obstáculos e colocar o líquido em recipientes no fim do circuito. Quem mais preenchesse seu recipiente, no tempo de 15 minutos, venceria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade