Confusão

A Fazenda: Biel surta com equipe de produção e é contido por Tays e Mariano

Estresse começou quando o cantor foi chamado para trocar o microfone no closet

Publicado em 05/12/2020

Sem barraco entre os peões, a nova polêmica que cerca a edição deste sábado (5), em A Fazenda 12, envolve Biel e a equipe de produção do programa. Tudo ocorreu durante a madrugada de hoje, após o término da festa Share.

Na ocasião, Biel brigou com um membro da produção do programa o ser chamado para o closet para trocas as pilhas do microfone. “Atenção, Biel. Dirija-se ao closet para a troca do seu microfone“. No entanto, ao sair do cômodo, Biel estava visivelmente alterado e precisou ser contido por Tays Reis.

Oh, cara***. Vai querer meter o louco pra cima de ‘nóis’. Meu ovo“, disse ele. “Você não fala isso!“, pediu Tays. “Oxi, respeita ‘nóis‘”, tornou ele a gritar. Em seguida, um nova voz da produção surgiu chamando Biel, mas a câmera do PlayPlus (streaming da Record TV) cortou para o quarto.

O microfone do peão, porém, não foi fechado e Biel foi escutado xingando mais uma vez a produção. “Otário do cara. Vai tomar no cu“. Tays Reis tentou chamar atenção do cantor e disse que o que foi dito dentro do local não tinha sido para ele, mas o funkeiro não aceitou. “Você não ouviu o que ele falou? (…) Fica gritando comigo, cara“, reclamou o funkeiro.

Gabriel, eles estavam falando entre eles“, retrucou Tays. “Estavam falando com quem então?“, rebateu ele. Mariano, por sua vez, se levantou para tentar entender a situação e ajudar a resolver o problema. Mas a câmera foi cortada mais uma vez e não ficou entendido o real motivo da confusão.

Confira:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade