Confusão

A Fazenda: Biel surpreende ao abrir o jogo sobre relacionamento com Tays

A conversa aconteceu após uma confusão na festa

Publicado em 22/11/2020

Se tem uma coisa que sempre foi uma dúvida em A Fazenda 12, é o relacionamento entre Biel e Tays Reis. Na noite do último sábado, os dois tiveram mais uma briga durante uma festa. Logo depois, ele resolveu abrir o jogo sobre a relação.

A princípio, o rapaz conversou com Jakelyne Oliveira, com quem resolveu abrir o jogo após a moça revelar que a amiga está bastante chateada. “Oxi… Ela lembra o que ela fez ontem para poder falar isso?”, indagou ele, deixando a colega sem graça.

Mas Biel se mostrou completamente furioso e não entrou na brincadeira de Jake. “O problema é que esse negócio infantil está acontecendo em toda festa. Está me cansando, só isso. É uma pressão, uma forçação de barra que eu não entendo. Na próxima festa vai ser tudo de novo”, disse o cantor.

Eu não estou procurando nada. Já falei desde o início que não tem esse risco da gente se apaixonar. Isso daqui [reality show] não é parâmetro. Mais claro que eu deixo, você não tem noção. Ela confunde com paixão, que é uma coisa séria“, revelou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade