PLANO ARRISCADO

A Fazenda: Biel revela para MC Mirella que arriscaria pedir para fazendeiro o indicar a roça

Peão comenta sobre chance de disputar prova do fazendeiro

Publicado em 20/09/2020

Durante a segunda festa de A Fazenda 12, Biel aparou as arestas da confusão do Raissa Barbosa e também surpreendeu a relevar ter pensando em pedir ao fazendeiro Rodrigo Moraes para enviá-lo para a roça.

Em papo com MC Mirella, o cantor diz pensando em brigar pela prova do fazendeiro e cogitou pedir ao atual fazendeiro da semana indicá-lo já que não crê que irá pelos votos da casa: “Tô querendo pedir pro Rodrigo me mandar pra roça pra eu disputar a prova do fazendeiro, mas se eu cair na roça eu volto. Voltou até mais forte”, revelou.

Mirella concordou com o pensamento do funkeiro e lembrou que Raissa está bem vista pelo público. “Ela voltou bem. (Pode te te ajudar a fortalecer no jogo)”, ressaltou a cantora, deixando Biel com mais dúvidas referente aos pedido para o fazendeiro.

Biel, que já alegou para Cartolouco que o episódio de Raissa ter jogado água nele ajudou a ganhar votos, ironizou lembrando que sua permanência passou mais pela falta de força do público de Fernandinho Beatbox:”Ela voltou não porque ganhou muito voto, é que o Fernandinho ganhou pouco. O público dele é outra realidade da nossa, foi por isso”, debochou Biel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade