A Fazenda: Biel revela para MC Mirella que a funkeira foi o motivo da sua discussão com Tays Reis

Peoa afirma que não quer atrapalhar o relacionamento entre os participantes

Publicado há 9 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de mais uma festa em A Fazenda 12, Biel e Tays Reis se distanciaram e deixaram os internautas sem entender o real motivo do desentendimento, mas o próprio cantor fez questão de revelar: a treta aconteceu por causa de MC Mirella. O funkeiro contou para a própria peoa que a parceira de relacionamento no reality show está muito incomodada com a boa amizade entre ambos.

“Que pega? É ego, parça, ela acha que tem alguma coisa entre a gente. A nossa intimidade acaba mostrando isso pra ela. Você sabe como é que é”, afirmou Biel. “Velho, ela ficava adulando a gente antes, você que sabe, se quiser, eu fico de boa na minha pra não achar que tem alguma coisa. Ela me irritou várias vezes. Não quero ficar falando mal dela”, reclamou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella lamentou que o relacionamento possa atrapalhar a boa relação dos dois, mas Biel fez questão de afirmar que não irá abrir mão da amizade por uma pessoa que conheceu ontem: “Jamais Mi, mais fácil é ficar contra ela do que contra você. Você é a bad Mi, parça. Acabei de falar pra ela e ela saiu andando.

Falei ‘parça, conheço a Mirella há oito anos, o que a Mirella me falar, tem um peso diferente do que você me falar. Ela saiu andando. Beleza, é isso”. “Parça, eu conheço você e estou conhecendo ela agora. Se ela não quiser aceitar isso, fazer o quê?”, finalizou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais