INFRATOR

A Fazenda: Biel revela o que disse para Victória Villarim durante a formação da roça

Peão se mostrou arrasado com a decisão da direção do reality.

Publicado em 28/10/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (28) na décima segunda edição de A Fazenda, após da entrada ao vivo do apresentador Marcos Mion que anulou o poder da chama vermelha e devolveu Tays Reis para a roça por conta de uma regra quebrada por Biel, o cantor se mostrou arrasado com a decisão da direção do reality.

Junto com MC Mirella, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e a própria Tays, ele tentou relembrar o que pode ter causado a punição durante a noite de votação. “O maior medo da Vic era ir para a roça sem fazer a prova. Eu falei para ela: ‘O seu poder vai vetar quem vai fazer a prova'”, explicou o funkeiro tentando relembrar em qual momento infringiu a regra.

“Para que você foi falar isso para ela, Gabriel?”, lamentou Tays. “Você falou isso lá na hora?”, questionou Jake. Biel então se abriu. “Falei. Falei ‘calma’ na hora que a Tays foi para a roça. Não ‘calma que tudo ia mudar’, podia ser um ‘calma que vai ficar tudo bem'”.

“Mas eu falei: ‘calma’. No sentido de que alguma coisa ainda vai mudar. Pode ter sido isso também. Mano, todo mundo fala muita coisa quando sai do ar”, disse o peão. Sua atitude repercutiu muito nas redes sociais e os internautas pediram a revisão do momento para que as providências fossem tomadas antes da prova do fazendeiro que será realizada na noite de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade