A Fazenda: Biel revela o que disse para Victória Villarim durante a formação da roça

Peão se mostrou arrasado com a decisão da direção do reality.

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (28) na décima segunda edição de A Fazenda, após da entrada ao vivo do apresentador Marcos Mion que anulou o poder da chama vermelha e devolveu Tays Reis para a roça por conta de uma regra quebrada por Biel, o cantor se mostrou arrasado com a decisão da direção do reality.

Junto com MC Mirella, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e a própria Tays, ele tentou relembrar o que pode ter causado a punição durante a noite de votação. “O maior medo da Vic era ir para a roça sem fazer a prova. Eu falei para ela: ‘O seu poder vai vetar quem vai fazer a prova’”, explicou o funkeiro tentando relembrar em qual momento infringiu a regra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para que você foi falar isso para ela, Gabriel?”, lamentou Tays. “Você falou isso lá na hora?”, questionou Jake. Biel então se abriu. “Falei. Falei ‘calma’ na hora que a Tays foi para a roça. Não ‘calma que tudo ia mudar’, podia ser um ‘calma que vai ficar tudo bem’”.

“Mas eu falei: ‘calma’. No sentido de que alguma coisa ainda vai mudar. Pode ter sido isso também. Mano, todo mundo fala muita coisa quando sai do ar”, disse o peão. Sua atitude repercutiu muito nas redes sociais e os internautas pediram a revisão do momento para que as providências fossem tomadas antes da prova do fazendeiro que será realizada na noite de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio