SEM ENTENDER

A Fazenda: Biel revela medo de falar com Jojo Todynho e questiona: “O que eu fiz?”

O cantor decidiu ficar na defensiva para evitar atrito com a funkeira

Publicado em 08/10/2020

Após muitos desentendimentos e discussões entre Biel e Jojo Todynho na décima segunda edição de A Fazenda, o peão decidiu ficar na defensiva: não quer contato por temer novo embate desgastante. Entretanto, ele alega não saber o motivo de tamanha ira da cantora.

Em papo com Lucas Cartolouco na casa da árvore, na madrugada desta quinta-feira (8), o cantor revelou ter medo de falar com a companheira de confinamento: “Moleque, eu tenho medo de falar com ela, ontem ela estava cozinhando e eu estava perguntando para todo mundo onde estavam as carnes porque não achei na geladeira”, contou.  

“Eu perguntei pra um, pra outro, ela viu que eu ia perguntar pra todo mundo e falou ‘tá aqui’. Aí, fui lá, vi que tinha bastante e pedi para usar a frigideira quando ela terminasse. (Ela respondeu) ‘pode’ bem seco”, completou. Biel abriu o coração para o jornalista e diz realmente não entender o motivo do desprezo da funkeira mesmo ela alegando que as brigas começaram por ato de deboche do artista.

 “O que eu fiz, mano? Chegou nela que a gente talvez falou que os caras estavam babando o ovo dela. Será que ela não vê isso? se não vê, eu não falei nada dela. Ela é uma jogadora forte e vejo vários sem personalidade que ficam agarrado nela. Tudo bem, pode soar como ofensa por ela ser uma pessoa da hora? Cadê essa pessoa da hora? Cadê?”, finalizou Biel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade