A Fazenda: Biel revela medo de falar com Jojo Todynho e questiona: “O que eu fiz?”

O cantor decidiu ficar na defensiva para evitar atrito com a funkeira

Publicado há 22 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos desentendimentos e discussões entre Biel e Jojo Todynho na décima segunda edição de A Fazenda, o peão decidiu ficar na defensiva: não quer contato por temer novo embate desgastante. Entretanto, ele alega não saber o motivo de tamanha ira da cantora.

Em papo com Lucas Cartolouco na casa da árvore, na madrugada desta quinta-feira (8), o cantor revelou ter medo de falar com a companheira de confinamento: “Moleque, eu tenho medo de falar com ela, ontem ela estava cozinhando e eu estava perguntando para todo mundo onde estavam as carnes porque não achei na geladeira”, contou.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu perguntei pra um, pra outro, ela viu que eu ia perguntar pra todo mundo e falou ‘tá aqui’. Aí, fui lá, vi que tinha bastante e pedi para usar a frigideira quando ela terminasse. (Ela respondeu) ‘pode’ bem seco”, completou. Biel abriu o coração para o jornalista e diz realmente não entender o motivo do desprezo da funkeira mesmo ela alegando que as brigas começaram por ato de deboche do artista.

 “O que eu fiz, mano? Chegou nela que a gente talvez falou que os caras estavam babando o ovo dela. Será que ela não vê isso? se não vê, eu não falei nada dela. Ela é uma jogadora forte e vejo vários sem personalidade que ficam agarrado nela. Tudo bem, pode soar como ofensa por ela ser uma pessoa da hora? Cadê essa pessoa da hora? Cadê?”, finalizou Biel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais