SEM MEDO

A Fazenda: Biel revela desejo de ir para a eliminação: “Eu volto mais forte”

Peão quer arriscar ir para a Prova do Fazendeiro

Publicado em 19/09/2020

Na madrugada deste sábado (19), em A Fazenda 12, Biel e MC Mirella conversaram durante a festa Arco-Íris, sobre o futuro no jogo do reality da Record TV. O cantor está decidido a se arriscar pelo chapéu do fazendeiro.

“O Cartolouco voltou… Eu pensei em pedir para o Rodrigo me mandar para a roça… Eu pensei nisso para concorrer ao fazendeiro… E se eu não ganhar [a prova do fazendeiro] eu acho que eu volto [da eliminação]. Eu volto mais forte”, disparou o cantor para MC Mirella.

A funkeira, então, falou sobre a confiança de Raissa Barbosa ao retornar da eliminação. “A Raissa tá confiante, também. Tá forte”, disse. Já Biel, se mostrou distante do resultado. “Ela voltou, né?! Mas ela voltou não porque ela teve bastante voto e sim porque o Fernandinho teve pouco. Ele não tem público… O público dele não fica votando para ele ficar… É gente mais velha”, analisou o intérprete de ‘Demorô’.

Vale ressaltar que ao contrário do que Biel imagina, Raissa Barbosa foi a mais votada pelo público para permanecer no confinamento com 44% dos votos. Já Cartolouco, recebeu 33% da intenção de votos, enquanto Beat Box recebeu 22%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade