A Fazenda: Biel revela como foi seu relacionamento com MC Mirella: “Eu me apaixonei por ela”

Peão afirma que os dois se envolveram intensamente no passado

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta terça-feira (19) em A Fazenda 12 Biel e Juliano Ceglia elogiaram a presença de MC Mirella no reality show da RecordTV. O cantor revelou detalhes de como conheceu a cantora e sobre como era o relacionamento entre os dois. Ao ver a funkeira sentada com os animais, Biel começou a elogiar a peoa.

 “Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”, contou. A dupla notou que a câmera estava sendo movida em direção a Mirella: “Ela ficava de canto, não se envolvia com as meninas, e ela sabia que as mesmas meninas não estariam lá na próxima semana, mas ela estaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela sabia que não tinha que agradar, e eu olhando pra ela. A gente tem uma proximidade que a gente sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela”, elogiou Biel. “Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora”, complementou Juliano. Biel revelou que conheceu Mirella em um show, pois uma das amigas da cantora queria muito ficar com ele. No entanto, ao ver a funkeira, não resistiu.

“Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo”, recordou. Biel revelou que o casal ficou um bom tempo juntos. “Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu”, disse. Ele revelou que eles perderam o contato porque ambos começaram a namorar outras pessoas, a carreira dela decolou, e ele foi para os Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais