SAUDADES

A Fazenda: Biel relembra Lucas Cartolouco ao falar de falta de banho de Tays Reis

O papo começou quando os peões comentaram sobre as dificuldades da baia

Publicado em 18/11/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (18) na décima segunda edição de A Fazenda, Biel tirou sarro da falta de banho de Tays Reis, seu affair no reality show da RecordTV, e relembrou um de seus maiores parceiros no confinamento, o jornalista Lucas Cartolouco.

O papo começou quando ambos falaram das dificuldades da baia. Biel comentou que foi um período difícil no começo, quando ele foi esteve no “castigo” logo na primeira semana do programa: “Tomar banho naquela parada lá, foi difícil de se acostumar”, afirmou, referindo-se ao dispositivo rústico para os peões tomarem banho naquele cômodo.

Tays ponderou: “Não é bom, mas é pior ficar sem banho”. Biel concordou: “Também cheguei a essa conclusão. Ainda mais quando você tem companhia para ficar sem banho, isso que é pior de tudo. Cartolouco também gostava de um banho…”, comentou o cantor, lembrando do amigo, que era acusado de não gostar de se banhar.

“Agora ele, eu falava: ‘Bora tomar banho, dá tempo’. E ele: ‘Ah não, amanhã a gente toma. Vai fechar, já. Até esquentar a água…’. (Biel disse): ‘Mas não precisa esquentar a água, toma gelado!’. (Cartolouco falou): ‘Gelado, mano? Maior frio…'”, brincou Biel, caindo na gargalhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade