FIM DO CASAL?

A Fazenda: Biel reclama sobre comportamento de Tays Reis: “Melhor ser amigo, é até mais leve”

Peão comenta sobre clima pesado com a cantora

Publicado em 20/10/2020

Após algumas mudanças durante o confinamento da RecordTV, A Fazenda 12 os peões Biel e Tays Reis não têm conseguido manter o mesmo grupo de amigos. O cantor se aproximou de Luiza Ambiel e, consequentemente de MC Mirella. Aparentemente, a cantora não gostou de ver seu affair andando com as pessoas que se afastaram dela.

Em conversa com Juliano Ceglia, o funkeiro comentou que os últimos dias têm sido mais leves: “A única que não tá dando é a Tays. Ontem ela me falou: ‘é, a gente tem que ser amigo mesmo’. Eu falei: ‘demorô! Melhor ser amigo. Até mais leve’, sabe? Ela me vê com a Luiza, com a Mi, não aceita”, reclamou o peão.

O jornalista rebateu: “Sim, mas você não tem que aceitar ela com a Jojo Todynho? Então. A gente fez um círculo tão leve, que deixa melhor. A vontade de sair é grande, mas quando se sente melhor, dá pra ir mais longe”, refletiu, concordando com a decisão do casal.

Para Juliano, o fato de eles mudarem de grupos pode até causar uma estadia mais longa no reality: “Se a gente vai mudando cenário, a gente vai ficando, vai caindo gente. Não que não vai ter dificuldade, sempre vai”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade