TRAIÇÃO?

A Fazenda: Biel quer mandar JP Gadêlha para a roça traindo a união dos meninos

Peão quer testar a força dos "Guris da baia"

Publicado em 18/09/2020

Na tarde desta sexta-feira (18), Após fazer suas alianças em A Fazenda 12 e batizar seu grupo como os “Guris da baia”,Biel pretende trair um de seus amigos na formação da próxima roça. Em uma conversa com Lucas Cartolouco, o cantor afirmou que precisa testar a força do grupo e sugeriu de mandar JP Gadêlha para a berlinda na semana que vem: “Ele tem que entender”, disse o cantor.

No diálogo, Biel lembrou de que salvou o bombeiro na dinâmica do “resta um” para que ele livrasse Rodrigo Moraes: “Se eu salvo o Rodrigo, ele ia salvar o JP, eu salvei o JP para ele salvar o Rodrigo, e ele não salvou”, argumentou. Cartolouco concordou com a ideia, mas disse que seria bom apenas para que Gadêlha volte como fazendeiro.

“A gente teria o domínio do jogo”, analisou o jornalista: “Se a gente se votar, ninguém vai entender nada, um jogo totalmente aleatório do que eles pensam que a gente vai fazer. Já pensou que louco seria?”, questionou Biel. “Mas o JP precisa aceitar”, observou Cartolouco, “Se o JP for para a roça, ele não sai”, afirmou.

Em seguida, Biel destacou que a união do quarteto que caiu na baia na primeira semana do confinamento foi algo natural e que deve estar sendo valorizado pelo público, principalmente porque Cartolouco voltou da roça: “A gente se fodeu junto primeiro, e deu muito certo, você voltou (da roça)”, analisou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade