CONFIANTE

A Fazenda: Biel quer entregar a prova do fazendeiro para disputar roça com Jojo Todynho

Cantor diz que prefere ver a preferência do público

Publicado em 07/10/2020

Após uma formação de roça tensa entre os peões da décima segunda edição de A Fazenda Biel e Jojo Todynho seguem se desentendendo durante as votações ao vivo. Os dois peões estão na berlinda com Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco.

Depois de algumas brigas e confusões protagonizadas entre os dois participantes que durante o confinamento nem conversam, Biel estava pensativo e cogitou desistir da prova do fazendeiro só para ter o gostinho de saber quem é o mais forte. Muitos dizem que os dois não se bicam desde antes do reality show e agora o cantor quer levar essa disputa a diante. 

Aproveitando que os dois podem ir para a roça o cantor quer entregar a prova do Fazendeiro para Luiza e Cartolouco disputarem entre si. Dessa forma ele testaria sua força enfrentando a funkeira carioca ao disputar a preferência do público.

Em conversa com Cartolouco na tarde desta quarta-feira (7) o peão deixou bem claro o seu ponto de vista e demonstrou estar empenhado em deixar o público decidir quem prefere se mostrando bem confiante quanto a sua força dentro do jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade