A Fazenda: Biel quer enfrentar Jojo Todynho na roça: “Vou mostrar que não sou frouxo”

Peão quer enfrentar Jojo na formação da próxima roça

Publicado há 25 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (4), em A Fazenda 12, o programa repercutiu as críticas de Biel para Jojo Todynho no último sábado (3), em conversa com Cartolouco no ofurô do reality rural da Record TV.

O intérprete de ‘Demorô’ chegou a afirmar que Jojo Todynho conquistou sua carreira, trabalhando numa produtora que ele ‘construiu’ com seu trabalho no passado. Em seguida, Biel alfinetou o comportamento da funkeira no programa, afirmando que ela só pensa em criar guerra no confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto que o que ela faz aqui dentro é por insegurança. Ela fica faltando com respeito, não é exemplo… É totalmente contra a psicologia do jogo do Ju, que é a paz. Aí o cara é fazendeiro e não bota a pessoa que mais quer guerra nessa casa? Ele vai tá sendo incoerente”, analisou Biel.

O cantor também revelou que deseja enfrentar Jojo Todynho na roça, já que durante a votação da última terça, a funkeira afirmou que Biel era ‘covarde’ “Bota eu e ela. Bota ela e deixa a casa votar em mim. Vamos ver! Vamos ver o termômetro! Pelo menos vou mostrar que não sou frouxo”, disse o famoso. Cartolouco ainda refletiu sobre uma possibilidade da próxima roça: “Já pensou vai eu, você e Jojo para a roça e volta eu e você?”, se questionou o peão, otimista com o possível resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais