SEM MEDO?

A Fazenda: Biel quer enfrentar Jojo Todynho na roça: “Vou mostrar que não sou frouxo”

Peão quer enfrentar Jojo na formação da próxima roça

Publicado em 05/10/2020

Neste domingo (4), em A Fazenda 12, o programa repercutiu as críticas de Biel para Jojo Todynho no último sábado (3), em conversa com Cartolouco no ofurô do reality rural da Record TV.

O intérprete de ‘Demorô’ chegou a afirmar que Jojo Todynho conquistou sua carreira, trabalhando numa produtora que ele ‘construiu’ com seu trabalho no passado. Em seguida, Biel alfinetou o comportamento da funkeira no programa, afirmando que ela só pensa em criar guerra no confinamento.

“Eu sinto que o que ela faz aqui dentro é por insegurança. Ela fica faltando com respeito, não é exemplo… É totalmente contra a psicologia do jogo do Ju, que é a paz. Aí o cara é fazendeiro e não bota a pessoa que mais quer guerra nessa casa? Ele vai tá sendo incoerente”, analisou Biel.

O cantor também revelou que deseja enfrentar Jojo Todynho na roça, já que durante a votação da última terça, a funkeira afirmou que Biel era ‘covarde’ “Bota eu e ela. Bota ela e deixa a casa votar em mim. Vamos ver! Vamos ver o termômetro! Pelo menos vou mostrar que não sou frouxo”, disse o famoso. Cartolouco ainda refletiu sobre uma possibilidade da próxima roça: “Já pensou vai eu, você e Jojo para a roça e volta eu e você?”, se questionou o peão, otimista com o possível resultado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade