Rivais

A Fazenda: Biel não quer mais amizade com Jojo Todynho: “Depois do que fez comigo?”

Na noite anterior Biel disse que sofre rejeição da peoa por erros do passado

Publicado em 03/10/2020

Biel não cogita a possibilidade de conversar com Jojo Todynho a fim de um acerto de conta entre eles. Essa foi a resposta do cantor ao ser questionado por Tays Reis se ele teria coragem de falar com a funkeira. “Falta vontade e não coragem“, disse ele. “Depois do que ela fez comigo?“, concluiu.

Biel e Jojo Todynho não trocam nenhuma palavra desde o último barraco ocorrido na semana passada. Na madrugada deste sábado (3), durante a festa em A Fazenda 12, MC Mirella e Biel tiveram um papo ‘sincerão’ e ele voltou a criticar a postura de Jojo.

“Vamos correr atrás do nosso. Que Deus abençoe muito a gente. Temos uma segunda chance, temos uma oportunidade de sermos vistos nacionalmente e internacionalmente, e conseguir ser valorizados pelo nosso trabalho. A gente tem carisma, amor e respeito. E isso é tudo. Diversos artistas viram a cara pra gente”, refletiu a funkeira.

“A própria Jojo fez isso. Por isso que não ligo. Mas ao mesmo tempo tenho que respeitar, porque já estive no lugar dela. Eu tô muito além dela, muito além”, disparou o peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade