CONTEÚDO SUSPEITO

A Fazenda: Biel mostra pacote suspeito e público desconfia: “Maconha?”

Peão tira embalagem do bolso e levanta discussão na web

Publicado em 21/09/2020

Na madrugada desta segunda-feira (21), em A Fazenda 12, Biel acabou chamando a atenção do público ao mostrar um pacote que estava guardado em sua blusa.

Na casa da árvore ao lado de Cartolouco e Juliano Ceglia, o intérprete do hit ‘Demorô’ acabou tirando um pacote de seu bolso com um conteúdo que acabou gerando suspeita nas redes.  “Eu vou tirar uma sedinha aqui pra mim”, disse o cantor.

Na web, telespectadores se mostraram desconfiados sobre o que teria no pacote. “O Biel levou maconha para a Fazenda?”, questionou um telespectador. “Não tô entendendo, aquilo com Biel é maconha?”, perguntou outro. “Tô chocada com a Record deixando o Biel usar maconha no programa”, escreveu outro usuário. Contudo, outros telespectadores que acompanharam o momento, sugeriram que poderia ser tabaco ou cigarro de palha.

Dentro do confinamento, Biel já havia revelado que passou por uma abstinência de maconha em sua estadia no reality. “É tipo um medicamento que você corta do nada. Sem drama não, foi tranquilo, foram os quatro dias tá ligado?. Os quatro primeiros dias, depois já entrei no eixo”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade