Desafetos

A Fazenda: Biel leva esporro e Raissa: “Não se mete onde você não é chamado”

Cantor pediu calma durante discussão entre ela e Luzia e acabou levando bronca da Miss

Publicado em 19/09/2020

Raissa perdeu a paciência com Biel na manhã desta sábado (19) em A Fazenda 12, após o cantor pedir calma a ela e Luiza Ambiel, que protagonizavam uma discussão calorosa na cozinha. “Biel, não se intrometa“, disparou a ex-Miss Bumbum ao jovem.

Luiza e Raissa discutiram por longos 20 minutos, até que foram alertadas por Biel e Rodrigo Moraes de que havia gente dormindo na sala, no caso, a Lidi Lisboa. Luiza entendeu o recado e pediu desculpas, no entanto, Raissa não gostou da represália. “Gente, você já brigaram muito ontem, relaxa!“, disse Biel.

Não se intrometa, eu estou brigando com você? Fica se intrometendo onde não é chamado“, rebateu Raissa. Mais tarde, na casa da árvore, Raissa confessou não ter gostado da atitude do rapaz em se envolver no assunto o qual não o diz a respeito dele.

Ela também aproveitou para se entender com Luiza após a discussão na cozinha. Durante a conversa, chegou a chorar e relatar que está preocupada com a mãe, uma vez que não sabe se ela recebeu dinheiro que transferiu a ela enquanto esteve em pré-confinamento no hotel, durante os 15 dias que antecederam a estreia do programa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade