A Fazenda: Biel, Juliano Ceglia, MC Mirella e Luiza Ambiel criticam Jojo Todynho na casa da árvore

Peões comentam sobre posicionamentos da funkeira durante o programa

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira em A Fazenda 12, Juliano Ceglia conversou com Luiza Ambiel, Biel e MC Mirella na casa da árvore. Os quatro formaram, junto com Victória Villarim, formam um grupo de proteção dentro do jogo, principalmente depois das brigas ocorridas na tarde de ontem.

Os peões comentavam sobre a força de Jojo Todynho, que cortou e carregou lenha durante a manhã: “Ela é forte”, observou Luiza. Mirella, então, lembrou da torcida da funkeira para Mateus Carrieri na prova do fazendeiro, vencida por Juliano Ceglia na noite de quarta-feira (21) durante o programa ao vivo da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Engraçado que eu me lembro muito bem dela falando: ‘Vai, Teteu’”. Biel lembrou do pedido de Jojo para que seus fãs votem em Mateus para permanecer no reality: “Ela ficava falando na minha cara: ‘A Tays Reis e a Carol Narizinho voltam hoje’, referindo-se à roça passada, onde o cantor disputou a preferência do público com Tays Reis e Carol Narizinho, que acabou sendo eliminada do reality show.

“Tanto que quando você entrou, ela falou: ‘Não acredito’”, afirmou Mirella. “É, quando o Biel entrou ela ficou put*, quando eu voltei fazendeiro também”, recordou Juliano. “Atura ou surta”, provocou Biel que já tentou ter uma boa convivência com Jojo mas não obteve bons resultados, a participantes afirmou que não sente vontade de conversar com o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio