A Fazenda: Biel faz pedido para JP Gadêlha após seu desentendimento com Cartolouco

Cantor pede para bombeiro não disseminar o que pensa sobre o jornalista

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais uma discussão com Lucas Cartolouco em A Fazenda 12, o peão JP Gadêlha continua mostrando todo seu estresse com o jornalista. Na tarde desta quarta-feira (23) ele aproveitou para conversar com Lucas Maciel sobre a discussão que teve com Lucas durante a manhã.

No entanto, Biel interveio e pediu para que o bombeiro parasse de “rachar o grupo”. JP e Lucas bateram um papo durante as tarefas designadas a eles pelo fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes sobre os últimos acontecimentos da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bombeiro explicava ao youtuber como a discussão começou e os seus motivos para ter encarado Cartolouco de frente quando Biel chegou e passou a fazer parte da conversa: “Se você ficar disseminando isso aí, vai virar a cabeça de várias cabeças contra o Cartola”, protestou o cantor.

“O Lucas não porque conhece, agora, é o jeito dele. Não é que ele é falso porque votou nela (em Luiza Ambiel), é porque ele é uma pessoa que não consegue passar do seu lado e não olhar para você e fazer uma brincadeira”, afirmou. Biel ainda continuou defendendo Cartolouco: “Você é o que você é, ele é o que ele é. Vocês tem que respeitar”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais