SEM SENTIMENTOS

A Fazenda: Biel fala sobre seu relacionamento com Tays Reis: “Não tem paixão, nem amor”

Funkeiro diz que ele e Tays apenas se 'completam' no jogo

Publicado em 07/11/2020

Na madrugada deste sábado (7), em A Fazenda 12, durante a festa ‘Street’, Biel decidiu desabafar sobre o seu relacionamento com Tays Reis, após o casal se desentender no reality rural da Record TV.

Em conversa com Jakelyne Oliveira, o cantor se mostrou indignado com as contradições da intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ sobre a relação entre os dois. “Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim ‘não se apaixona’ e eu falo pra ela ‘não se apaixona também’. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?”, disparou.

A ex-Miss Brasil, então, tentou amenizar a situação tensa entre os dois, contando que sente o mesmo em relação à Mariano, já que acredita que o relacionamento entre os dois é muito intenso dentro do programa, mas ao mesmo tempo, é raso.

Para finalizar o assunto, Biel pediu para que Jakelyne enviasse o seu recado para Tays Reis: “A gente se completa, mas não quer dizer que a gente se ama. O que ela quer que eu fale, velho? Não vou (ser do jeito que ela quer), Jake. Não é assim”, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade