A Fazenda: Biel explica decisão de vetar Luiza Ambiel da prova do fazendeiro

Cantor justifica sua atitude para peoas

Publicado há 4 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a segunda noite de votações da décima segunda edição de A Fazenda na noite de terça-feira (22), os comentários e especulações continuam entre os peões. Depois de receber o poder da chama vermelha de seu companheiro de jogo Juliano Ceglia, que ganhou a prova de fogo, Biel ficou em uma “Saia justa” ao ter que vetar um peão da prova do fazendeiro.

O cantor decidiu mandar a atriz Luiza Ambiel direto para a roça sem poder disputar a prova do fazendeiro, que acontecerá na noite de hoje (23). Em conversa na madrugada com Carol Narizinho e Victória Villarim, Biel explicou que foi pego de surpresa com o poder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão esperava que o poder era para tirar um participante da roça: “Na hora do poder, eu achei que era troque alguém da roça, aí, eu ia tirar o JP Gadêlha e pegar alguém que votou em mim era a Stéfani Bays. Não tenho nada contra ela, mas já votou por duas semanas”, contou o cantor.

“Foi muito dividido, velho achei que ia ser focado em alguém. Sabe quando um começa ser votado e vai todo mundo”, pontuou Narizinho relembrando a primeira formação de roça, em que Raissa Barbosa teve oito votos da casa indo direto para a roça também vetada da prova do fazendeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio