A Fazenda: Biel explica decisão de vetar Luiza Ambiel da prova do fazendeiro

Cantor justifica sua atitude para peoas

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a segunda noite de votações da décima segunda edição de A Fazenda na noite de terça-feira (22), os comentários e especulações continuam entre os peões. Depois de receber o poder da chama vermelha de seu companheiro de jogo Juliano Ceglia, que ganhou a prova de fogo, Biel ficou em uma “Saia justa” ao ter que vetar um peão da prova do fazendeiro.

O cantor decidiu mandar a atriz Luiza Ambiel direto para a roça sem poder disputar a prova do fazendeiro, que acontecerá na noite de hoje (23). Em conversa na madrugada com Carol Narizinho e Victória Villarim, Biel explicou que foi pego de surpresa com o poder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão esperava que o poder era para tirar um participante da roça: “Na hora do poder, eu achei que era troque alguém da roça, aí, eu ia tirar o JP Gadêlha e pegar alguém que votou em mim era a Stéfani Bays. Não tenho nada contra ela, mas já votou por duas semanas”, contou o cantor.

“Foi muito dividido, velho achei que ia ser focado em alguém. Sabe quando um começa ser votado e vai todo mundo”, pontuou Narizinho relembrando a primeira formação de roça, em que Raissa Barbosa teve oito votos da casa indo direto para a roça também vetada da prova do fazendeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais