Climão

A Fazenda: Biel esculhamba Jakelyne Oliveira: “Estou com ranço tão grande”

Cantor não gostou de ver a ex-Miss esquecendo da própria amiga

Publicado em 14/10/2020

Em A Fazenda 12, durante uma conversa com Luiza Ambiel e Juliano Ceglia na área externa da sede, Biel rechaçou o comportamento de Jakelyne Oliveira diante da formação da Roça, após a peoa demonstrar preocupação com Mariano e outras questões e esquecer de Lidi Lisboa, que sempre está ao lado dela e corria o risco de também enfrentar a Roça.

Você não viu como eu calei a boca dela? Eu falei: ao invés de estar defendendo ele [Mariano], você deveria estar preocupada com sua amiga lá, que está correndo risco de ir pra Roça comigo. Não está preocupada com isso?“, contou Biel aos colegas, indignado com a situação.

O cantor, então, explicou que a resposta da ex-Miss o deixou revoltado. “Ela disse: ‘quando eu achar o momento certo eu vou conversar com ela. Pode ficar tranquilo’. Eu estou com ranço tão grande“, disse Biel.

Formação da Roça

Na noite desta terça-feira (13), aconteceu a quinta formação da roça da temporada que teve Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Mariano entre os indicados para a berlinda do reality rural da Record TV.

Carol Narizinho, Tays Reis e Mariano enfrentam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (14). Por ter sido excluído pelo peão que sobrou no ‘resta um’ para disputar a dinâmica, Biel está automaticamente na Eliminação de quinta (15) a partir das 22h45.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade