ACERTO DE CONTAS

A Fazenda: Biel e Tays Reis vão para debaixo do edredom após reconciliação durante a festa

Peões fazem as pazes após muitos desentendimentos durante o confinamento

Publicado em 24/10/2020

Após conversarem e se reconciliarem durante a festa na décima segunda edição de A Fazenda, Tays Reis e Biel terminaram a madrugada deste sábado (24) debaixo do edredom. A movimentação na cama sugere que eles fizeram sexo, e o assunto foi muito comentado nas redes sociais pelo público que acompanha o reality show da RecordTV.

“E Tays que movimentou o edredom com o Biel? Mas nem julgo porque já fiz o mesmo!”, escreveu uma menina, no Twitter. “O que Tays e Biel movimentam no jogo, gente? Edredom? Precisa coragem para tirar Carol Narizinho para deixar “Biel”, opinou outro internauta após a cena protagonizada pelos participantes.

“Eu estou assistindo ao PlayPlus e teve festa. Aí foram dormir e o Biel está debaixo do edredom com a Tays, mas a câmera mudou e eu não consegui ver direito, que ódio”, protestou uma espectadora. Nos últimos dias, Biel disse que pegou “rancinho” de Tays, enquanto a cantora afirmou que não pretendia mais ficar com o músico.

Na madrugada de hoje, Tays Reis e Biel tiveram uma longa DR durante a festa “Neon”, deram indícios que coloriam um ponto final na relação, mas, no fim, o amor prevaleceu e selaram a união com um longo beijo selando a paz entre o casal durante o período de confinamento.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade