RECONCILIAÇÃO

A Fazenda: Biel e Tays Reis se acertam após desentendimento

Peoa afirma que não gostou da postura do cantor

Publicado em 02/10/2020

A formação da terceira roça do reality show da RecordTV A Fazenda 12, causou um desentendimento entre Biel e Tays Reis. O casal passou o dia de ontem quinta-feira (1) sem muita interação, mas, antes do cantor saber que ficaria na disputa acabaram se acertando para a alegria dos fãs.

Após ser orientada por Jakelyne Oliveira a procurá-lo para acertar as contas, já que havia boatos de que ela estaria dando ouvidos aos rivais do cantor na casa, Tays chamou o funkeiro no quarto e o repreendeu por pedir votos para Rodrigo Moraes ficar em tom de deboche com Raissa Barbosa.

“Eu não gostei da postura, parece que você estava provocando”, disparou. Biel explicou ao seu affair no programa que sua atitude tinha como objetivo ajudar um dos amigos que mais o auxiliava na convivência com os demais peões.

“Tudo bem você achar que eu tinha que respeitar a outra competidora, mas ao mesmo tempo, o fato de eu querer que meu amigo continue aqui supera, entendeu? A pessoa que tá na roça comigo é meu amigo. É o cara que me dá apoio todo dia. Já ela me desrespeitou duas vezes e nunca me pediu desculpas”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade