Reflexão de jogo

A Fazenda: Biel e Tays rasgam elogios a Lidi Lisboa: “É reativa, mas não faz cena”

Para os peões, Lidi é verdadeira em suas atitudes no jogo

Publicado em 30/11/2020

Em conversa com Tays Reis na manhã desta segunda (30), Biel rasgou elogios a Lidi Lisboa. Nas palavras dele, a atriz é reativa e temperamental, mas não faz cena para crescer em cima dos outros. Na ocasião, o cantor comentava sobre a reta final do programa e o que levou o público a deixar os atuais peões no programa.

A Lidi, ela é temperamental. Ela é muito na dela às vezes, é reativa, mas a personalidade dela. Ela não está fazendo cena, atacando ninguém. Ela fala o que ela tiver que falar pra qualquer um. Ela não pega um só e fica querendo crescer nas costas daquele um“, exemplificou Biel.

Foi então que o rapaz disse que Lidi poderia focar em causar brigas com Jojo para se dar bem na opinião pública, mas que prefere seguir um jogo verdadeiro e honesto . “Ela poderia pensar assim: ‘A Jojo é forte. Vou ficar testando a fé da Jojo o tempo todo para o povo ver e me deixar aqui’. Pra ficar brigando com a Jojo o tempo todo”, disse ele.

E continuou: “Mas não, ela fala o que ela quiser para quem ela quiser. É diferente. Ela voltou no comecinho, na segunda Roça, e voltou agora, quase na penúltima Roça. Acho que é personalidade que conta aqui dentro. Você tem que ser quem você é“, concluiu Biel. Tays Reis concordou com o pensamento do crush.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade