PONTO FINAL

A Fazenda: Biel e Tays acertam pausa no relacionamento para ‘Se manterem sãos’

Os peões conversaram sobre um mal entendido após a festa

Publicado em 22/11/2020

Na manhã deste domingo (22) em A Fazenda 12, Biel e Tays Reis colocaram os “pingos nos is” no relacionamento. Os dois pediram desculpas mútuas em razão do recente comportamento hostil entre eles e decidiram dar uma pausa.

Os peões conversaram sobre um mal entendido, em que Biel, deitado na mesma cama de Tays, colocou a mão na cabeça dela e, em seguida, a teve retirada pela peoa. Biel disse que se sentiu mal com a atitude da colega, mas se desculpou por ter saído da cama bravo. “De repente, eu disse algo que te magoou ontem, mas não era minha intenção”, disse o cantor.

“Tem dias em que estou apaixonada e tem dias em que quero ficar sozinha. Não sei explicar. Acho que a gente tem de dar uma segurada”, observou a peoa. “A gente, independentemente do que teve, já foi amigo um dia e pode continuar na mesma sintonia”. Os dois concordaram que o que vivem no reality não é “a realidade” da vida. “Eu e você damos um tempo, sim. Tranquilo. Damos um tempo por você”, diz Biel, em determinado momento.

“É por nós dois, cara, não é só por mim”, respondeu Tays, argumentando que os problemas do relacionamento afetam a cabeça de ambos. Depois de “acertados”, Biel confessou que se sente “sozinho” no jogo pois teria apenas ela para conversar. “É difícil suportar isso aqui”. Tays reforçou, então, o carinho que sente pelo cantor e ofereceu um ombro amigo para os momentos difíceis. “Não quero que você se sinta sozinho, independentemente do que a gente tenha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade