AUTOESTIMA

A Fazenda: Biel e MC Mirella falam sobre serem os mais populares: “Nós dois estamos batendo os recordes”

Para o funkeiro, ele e Mirella são os mais populares do jogo

Publicado em 23/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 12, após a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça da temporada, Biel, Victória Villarim e MC Mirella ficaram repercutiram sobre a volta da funkeira para a sede do reality rural da Record TV.

De acordo com Biel, ele e Mirella precisam se sentir mais fortes já que bateram recordes de votos ao enfrentarem a Eliminação. Ainda para o funkeiro, o público deve estar abraçando suas atitudes para eles voltarem das roças com quantidades absurdas de votos.

MC Mirella também refletiu sobre o resultado da votação, afirmando que deve ter repercutido a ‘traição’ de Raissa Barbosa em não salvá-la na formação da última terça, dizendo que o público deve ter ficado indignado com a atitude da modelo do OnlyFans e deseja que ela faça justiça.

Vale ressaltar que Biel nunca foi o mais votado em nenhuma de suas três roças, tendo uma diferença pífia para o terceiro colocado nas três situações. MC Mirella teve apenas 19% de votos na votação histórica de 800 milhões de votos, quase sendo eliminada pela rejeitada Luiza Ambiel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade