PROTAGONISTA

A Fazenda: Biel e Juliano relembram participação de Luiza Ambiel: “Uma baita jogadora”

Para cantor, reunião da fofoca armada por Luiza Ambiel foi o motivo de sua eliminação

Publicado em 03/11/2020

Na manhã desta terça-feira (3), em A Fazenda 12, Biel e Juliano Ceglia relembraram a participação de Luiza Ambiel, sexta eliminada do reality rural da Record TV.

Para a dupla, a ‘reunião da fofoca’ armada pela ex-Banheira do Gugu acabou fortalecendo o jogo de Lipe Ribeiro para o público. “É, pra ele era mais valioso voltar da roça do que ser fazendeiro. Mas o negócio da Luiza fortaleceu ele demais”, analisou Biel.

Ainda de acordo com a teoria do intérprete de ‘Química’, ficou feio para a Luiza ter armado a confusão. Em seguida, Juliano elogiou a ex-colega de confinamento, acreditando que ela era um bom entretenimento para o público de casa com as suas vilanias.

“E com uma história de vida, uma baita jornada. A Lu era pra ter se fortalecido com o que tinha acontecido, ela tava por cima, mas aí jogou tudo água abaixo. Ela subiu no salto”, analisou Biel, que acredita que ela mudou a postura por ter sido fazendeira.

Por fim, o cantor disse nunca ter mudado de comportamento, mesmo após ter voltado de três votações dos telespectadores. “Você tem que estar lá em cima, lá embaixo e ser a mesma pessoa. Eu voltei de três roças, ganhei poder do lampião e fui a mesma pessoa”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade