POSSIBILIDADES

A Fazenda: Biel e Juliano conversam sobre segunda roça da temporada

Peões comentam sobre noite de votação

Publicado em 21/09/2020

Na tarde desta segunda-feira (21) em A Fazenda 12, enquanto treinavam os peões Biel e Juliano Ceglia conversaram sobre a próxima formação da roça: “Aqui é um por um, estamos todos juntos, mas no final do dia é cada um por si”, afirmou o jornalista esportivo, que disse também que após se desvencilhar do pessoal que está sendo “subordinado” pela Jojo, se sente mais leve: “Se você soubesse o bem que me fez, estou absurdamente mais seguro.

Biel conta que um pouco mais cedo hoje, escutou uma conversa de Jojo Todynho com Tays Reis que o incomodou: “Eu estava dormindo no sofá enquanto elas conversavam, aí escutei a Jojo falar assim para a Tays:’Tocou a vaca, a Raissa Barbosa veio aqui se maquiar antes, não entendi nada. Cheguei para ela e falei: “Quer ficar bonita para que? Vai cuidar dos bichos”. Parece que ela (Jojo) quer sempre colocar as meninas para baixo”, afirma o cantor sobre a peoa.

Biel falou também sobre a possibilidade de votar em Raissa: “Ela quis colocar a gente contra as mulheres, voltou da roça se achando”. Juliano concorda e diz que também pensa em votar na vice-miss bumbum: “Ela quis queimar a gente em rede nacional.

Logo depois, JP Gadêlha também se juntou aos dois na academia, em seguida, o trio cita mais 2 nomes que podem ser alvos: Luiza Ambiel e Jakelyne Oliveira. “Vamos votar na Jake, ela colocou o Cartolouco, ela não tem público, sai fácil”, diz Biel. Já JP e Juliano não tem tanta certeza sobre a afirmação do cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade