A Fazenda: Biel e Juliano Ceglia pretendem mudar o comportamento: “Vamos evitar brigas”

Aliados querem conviver de boa com os demais participantes

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (31), em A Fazenda 12, Juliano Ceglia e Biel tiraram a noite para refletirem sobre seus posicionamentos no reality rural da Record TV, após perceberem que seus amigos estão sendo eliminados um a um.

Durante a conversa na área externa da sede, os dois aliados falaram que pretende permanecer numa vibe mais tranquila dentro do jogo, sem causar intrigas dentro do confinamento. “Melhor ficar tranquilo com todo mundo e conviver de boa”, disse Biel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete de ‘Demorô’ também falou sobre a sua reconciliação com Lidi Lisboa, que afirmou que não sentia uma verdade 100% vindo do cantor. “Aprendi muito aqui dentro. Aqui foi uma experiência de autoconhecimento, conhecer as pessoas, ter mais paciência… Aqui a gente ter que viver e conviver com pessoas diferentes”, refletiu Juliano Ceglia.

O jornalista esportivo disse que pretende uma aproximação com Jojo Todynho fora do confinamento, sem o clima pesado da disputa. Juliano seguiu contando que também está se dando bem com Raissa Barbosa, seu maior desafeto no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio