SOBREVIVÊNCIA

A Fazenda: Biel e Juliano Ceglia pretendem mudar o comportamento: “Vamos evitar brigas”

Aliados querem conviver de boa com os demais participantes

Publicado em 01/11/2020

Neste sábado (31), em A Fazenda 12, Juliano Ceglia e Biel tiraram a noite para refletirem sobre seus posicionamentos no reality rural da Record TV, após perceberem que seus amigos estão sendo eliminados um a um.

Durante a conversa na área externa da sede, os dois aliados falaram que pretende permanecer numa vibe mais tranquila dentro do jogo, sem causar intrigas dentro do confinamento. “Melhor ficar tranquilo com todo mundo e conviver de boa”, disse Biel.

O intérprete de ‘Demorô’ também falou sobre a sua reconciliação com Lidi Lisboa, que afirmou que não sentia uma verdade 100% vindo do cantor. “Aprendi muito aqui dentro. Aqui foi uma experiência de autoconhecimento, conhecer as pessoas, ter mais paciência… Aqui a gente ter que viver e conviver com pessoas diferentes”, refletiu Juliano Ceglia.

O jornalista esportivo disse que pretende uma aproximação com Jojo Todynho fora do confinamento, sem o clima pesado da disputa. Juliano seguiu contando que também está se dando bem com Raissa Barbosa, seu maior desafeto no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade