UOL - O melhor conteúdo
SEM BRINCADEIRA

A Fazenda: Biel e Jojo Todynho se alfinetam e funkeira diz: “Minha paciência agradece”

Peoa avisa que não vai ficar reorganizando a cozinha sempre que algum peão bagunçar

Publicado em 28/10/2020

Na décima segunda edição de A Fazenda, a organização da cozinha dentro do reality show da RecordTV é sempre motivo de discussão. Na tarde desta quarta-feira (28), ao ver alguns peões na cozinha, Jojo Todynho chegou colocando ordem já que a funkeira passou o começo da tarde organizando o espaço.

“Só um recado: tá tudo limpo e tá tudo organizado? Tá tudo no lugar e tudo limpo de novo? Porque eu não sou nenhuma vagabunda, então eu já estou deixando meu recado pra depois não dizer que sou chata”, afirmou a peoa sem filtro para quem estivesse no local entender que ela não estava ali para ficar refazendo suas tarefas por desorganização de outros peões.

Biel então respondeu: “Mas isso não é ser chata, isso é ser coerente, tem que manter limpo mesmo”. Jojo parece não ter acreditado muito que o cantor estava concordando com ela e disse: “É isso aí, tudo no lugar, conforme encontraram. Minha paciência agradece”. Biel rebate: “A minha também” e Jojo não deixa quieto e retruca: “A minha principalmente.

Os peões não se entendem muito bem desde o começo do confinamento, Biel já tentou se aproximar da peoa mais não obteve sucesso. Jojo foi bem clara ao dizer que não queria nenhum tipo de contato com o participante nem dentro muito menos fora do reality. Afirmando que realmente não existirá amizade entre os dois.

Sair da versão mobile