Desafetos

A Fazenda: Biel diz que sente nojo de Jojo e que deixaria ser agredido por ela: “Ela baixa o nível”

Cantor disse que não quer nem olhar para a cara da funkeira

Publicado em 28/09/2020

Biel e Lipe foram para a casa da árvore na manhã desta segunda (28) em A Fazenda 12, e lá o cantor desabafou sobre a relação com Jojo Todynho. Além de assumir que seu voto na formação da Roça é na funkeira, Biel disparou retaliação contra ela e disse que deixaria que ela o agredisse para que fosse expulsa.

Meu voto nessa semana, se não precisar defender ninguém, eu vou votar na Jojo“, contou ele ao amigo. “Vocês tretaram, né?“, respondeu o ex-De Férias. Biel, por sua vez, disse que não tretou com ninguém. “[Ela] tretou sozinha, mano, mandou tomar no cu e os caraio. Ridiculo! Nunca faltei com respeito com ninguém aqui dentro. Tá achando o que? Se ela acha que já ganhou o bagulho eu estou fazendo o que aqui dentro? Mirella tomou punição e ela não falou nada. Raissa tomou punição..”, explicou ele.

Lipe comentou que Jojo deveria ter julgado outras pessoas pela punição, não somente Biel, uma vez que as amigas dela: Raissa e Mirella, também provocaram punição em outro momento.

Não tem que chegar em mim e fazer como ela fez, que acordou todo mundo no quarto. Mas a coisa dela comigo e pessoal. Não tenho duvida disso não, desde o começo. Só que dai ela perde a coerência dela“, continuou Biel, recebendo apoio de Lipe, que disse que iria conversar com Jojo Todynho.

Ela baixa totalmente o nível do bagulho. Tomar no cu, que porra é essa? Mariano foi falar com ela depois que eu sai e ela disse que ele estava tomando as minhas dores. Tá maluco! Fica toda hora que eu passo ela fica mandando indiretinha dizendo que quer ver se tem cu pra peitar.

Peitar o quê? Quem é Jojo Todynho? Que porra é essa? Minha proposta aqui é bem maior que isso, Baixar meu nível? Fica falando sozinha. Se encher o saco e vier pra cima eu vou dar a cara pra dar um murro porque dai ela já sai dessa porra. Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Vai ser uma delicia!

Ridícula a postura dela. Caiu no meu conceito pra caralho. Nem olho na cara dela, tenho nojo. Ela vai ficar sozinha, está falando sozinha. Ridícula, uma pessoa que levava a bandeira que ela levanta e ficar fazendo isso?”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade