SEM SAÍDA

A Fazenda: Biel diz que levará Luiza Ambiel para a roça e critica Jojo Todynho

Cantor afirma não ter muita opção entre as meninas que estão na baia

Publicado em 06/10/2020

No começo da tarde desta terça-feira (6) em A Fazenda 12 durante uma conversa na casa da árvore entre Lucas Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia o cantor afirmou que levará Luiza Ambiel para a berlinda caso seja o mais votado pela casa na formação da quarta roça da temporada.

Questionado por Cartolouco sobre quem puxaria da baia para a roça caso fosse o escolhido pela casa para disputar a permanência no reality, Biel tratou de explicar sua escolha por eliminação já que a peoa Tays Reis com quem vem protagonizando um romance também está em uma situação delicada.

“Como que vou puxar a Tays? Como que vou puxar a MC Mirella? Como vou puxar a Lidi Lisboa? Infelizmente vou ter que puxar a Luiza”, disse. Em seguida, voltou a criticar Jojo Todynho, com quem, segundo ele, está em “guerra” desde os desentendimentos que os dois peões vem vivenciando dentro do reality show da RecordTV.

O cantor disse não ver problemas em ir com ela para a roça: “Se for para eu sair para ela, baseado no que ela fez aqui, prefiro sair já do que sair lá na frente”, explicou: “Para mim ela já mostrou que joga um jogo não humilde, então eu adoraria ir com ela. O fod* é voltar nós dois”, ponderou Biel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade