A Fazenda: Biel diz que ex mulher, Duda Castro, se fazia de coitada e ela responde: “Siga sua vida”

Peão chama ex de coitada e ela rebate com uma carta aberta

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), em A Fazenda 12, Biel voltou a falar sobre o seu relacionamento com Duda Castro, sua ex-mulher, no confinamento do reality rural da Record TV.

O intérprete de ‘Demorô’, já confessou no programa que não conseguiu superar o amor pela ex-esposa, mas em conversa com Cartolouco nesta tarde, ele alfinetou a influenciadora: “A gente que tem coração mole, para uma pessoa que se faz de coitada, a gente volta atrás na hora… Minha ex me prendeu por quatro anos assim, se fazendo de coitada, fazendo draminha, e eu nunca tava errado, mas ela só fazia eu enxergar que eu tava errado e por ser apaixonado por isso e aquilo eu sempre voltava atrás”, disparou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Duda, se pronunciou através de seu Twitter, com uma carta aberta falando da situação: “Até quando teremos que tocar na mesma tecla? Primeiramente nunca namoramos por quatro anos, namoramos por dois. Os outros dois você passou tentando se aproximar de todos ao meu redor para fazer exatamente o que você anda fazendo neste reality show, se vitimizando a qualquer custo e manipulando todos ao seu redor”, desabafou Duda em um dos trechos.

Biel e Duda viveram um relacionamento nos Estados Unidos, onde a influenciadora chegou a acusar de Biel de agredi-la em 2018, divulgando fotos dos hematomas e machucados supostamente feitos por Biel durante uma de suas brigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais