A Fazenda: Biel detona Tays Reis: “Maria vai com as outras”

Cantor afirma que Tays Reis é manipulável

Publicado há 24 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (1), em A Fazenda 12, Biel e Cartolouco conversaram na sala da sede sobre o comportamento de Tays Reis no reality rural da Record TV. De acordo com Biel, Luiza Ambiel e Jojo Todynho fizeram a cabeça da cantora de ‘Paredão Metralhadora’ contra ele.

“Jojo, Lucas, Luiza, fizeram a cabeça da Tays de uma maneira bizarra. Agora eu tenho que me preocupar comigo, com o que fizeram com a cabeça dela, mas eu tô com o foda-se. Eu tenho que ficar me preocupando com o que falam pra ela o tempo todo porque ela é manipulável, é Maria vai com as outras, infelizmente. Ela é meio inocente”, disparou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel ainda relatou uma situação que presenciou na cozinha, onde Luiza Ambiel falava do cantor para Tays Reis enquanto ele preparava um lanche. “Cheguei ali pra lavar a louça, eu vi a Luiza conversando com ela. Cheguei ali de canto pra ouvir o que eles tavam falando. A Luiza falou ‘Você viu que ridículo que ele foi apoiar o Rodrigo na hora de pedir votos’, daí a Tays respondeu ‘É, também não gostei não… Depois vou começar com ele’, contou.

Na noite de ontem (30), Jojo Todynho alertou Tays Reis afirmando que o intérprete de ‘Demorô’ tem uma mente diabólica e que sempre conseguiu tudo de maneira tranquila. Em conversa com Jakelyne Oliveira, Tays se questionou se Biel estava a usando. Vale ressaltar que em conversa com Juliano Ceglia na academia dias atrás, Biel falou sobre o seu jogo e afirmou que Tays Reis era uma pessoa ‘fácil de se manipular.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais