DEBOCHADO

A Fazenda: Biel debocha de Mariano na última roça: “Fez carinha de dó”

Para funkeiro, Mariano ficou desesperado com possível ida à berlinda

Publicado em 19/10/2020

Na madrugada desta segunda-feira (19), em A Fazenda 12, Biel, Juliano Ceglia e Lucas Maciel, que estão na baia desta semana, relembraram a reação de Mariano na formação da última roça do reality rural da Record TV.

De acordo com o intérprete de ‘Química’, o sertanejo não foi um príncipe encantado e agiu de forma desesperada para se livrar da roça: “Um príncipe encantado faria o que? Só que a carinha dele pra Lidi tava ‘Lidi me salva! Lidi me salva!’ desesperado”, ironizou.

Lucas Maciel, então, explicou que Lidi Lisboa não tomaria tal atitude, pois sua prioridade era salvar Lipe Ribeiro da berlinda. “Então foi o Lipe que salvou a Jake… Então foi pro Lipe a carinha de desespero. ‘O Lipe, pode salvar a Jake que eu vou fazer a prova’, ia ficar bonito pra ele falar isso… Eu aproveitei muito aquele momento. Fiquei olhando para cara da Jake e do Mariano, Jake e Mariano”, debochou Biel, aos risos.

O funkeiro ainda aproveitou para pedir para que Lucas Maciel salve MC Mirella, ao invés de Tays Reis, caso ele tenha que escolher alguém para salvar na dinâmica do ‘Resta Um’ da próxima roça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade