A Fazenda: Biel crítica Raissa Barbosa: “Ela é muito zero á esquerda aqui dentro”

Peões afirmam que ex-miss bumbum é indiferente para o reality

Publicado há 23 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (1) em A Fazenda 12 Lucas Cartolouco e Biel conversaram na casa da árvore e falaram sobre a roça, que será definida hoje. O cantor está entre os três peões que foram para a eliminação, ao lado de Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa. O jornalista, no entanto, tem confiança que Biel e Rodrigo serão salvos pelo público: “A gente tá bem, porque o povo tá gostando de ver.

Biel concordou, e afirmou que ficará surpreso se Raissa voltar: “Vai bugar muito minha cabeça se ela voltar, da primeira vez que ela voltou, preferi pensar que o Fernandinho Beatbox teve muito voto”, ponderou: “O que ela tem pra mostrar é isso aí, jogar coisa nos outros”, destacou Cartolouco: “Eu gostei do que ela fez da primeira vez, deu calor no jogo, tava tudo tranquilo, dessa vez achei over”, continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, ele ainda deu a sua visão a respeito do episódio em que Raissa jogou creme nele, em Biel e em Juliano Ceglia, logo depois da votação para a formação da roça: “Uma coisa: a televisão é imagem, e a água não fica no corpo. A água é transparente, a água sai. O creme não. Fiquei todo branco”, brincou Cartolouco, que ainda deu uma ideia caso Biel e Rodrigo voltem da disputa.

“Se você e Rodrigo voltarem, vocês jogam creme um no outro”, pediu, com a concordância de Biel: “Vai ironizar a situação, vai cortar ela do jogo 100%, ninguém vai nem mais falar no nome dela (lá fora)”, imaginou o cantor. Biel ainda criticou Raissa. “Ela é muito zero à esquerda aqui dentro, isso que eu não entrosa, ela é gente boa, depois de conhecer sobre ela achei gente boa”, frisou. “Mas acho que dessa vez ela pode ter se queimado”, destacou o peão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais