NÃO FAZ DIFERENÇA

A Fazenda: Biel crítica Raissa Barbosa: “Ela é muito zero á esquerda aqui dentro”

Peões afirmam que ex-miss bumbum é indiferente para o reality

Publicado em 01/10/2020

Na tarde desta quinta-feira (1) em A Fazenda 12 Lucas Cartolouco e Biel conversaram na casa da árvore e falaram sobre a roça, que será definida hoje. O cantor está entre os três peões que foram para a eliminação, ao lado de Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa. O jornalista, no entanto, tem confiança que Biel e Rodrigo serão salvos pelo público: “A gente tá bem, porque o povo tá gostando de ver.

Biel concordou, e afirmou que ficará surpreso se Raissa voltar: “Vai bugar muito minha cabeça se ela voltar, da primeira vez que ela voltou, preferi pensar que o Fernandinho Beatbox teve muito voto”, ponderou: “O que ela tem pra mostrar é isso aí, jogar coisa nos outros”, destacou Cartolouco: “Eu gostei do que ela fez da primeira vez, deu calor no jogo, tava tudo tranquilo, dessa vez achei over”, continuou.

Depois, ele ainda deu a sua visão a respeito do episódio em que Raissa jogou creme nele, em Biel e em Juliano Ceglia, logo depois da votação para a formação da roça: “Uma coisa: a televisão é imagem, e a água não fica no corpo. A água é transparente, a água sai. O creme não. Fiquei todo branco”, brincou Cartolouco, que ainda deu uma ideia caso Biel e Rodrigo voltem da disputa.

“Se você e Rodrigo voltarem, vocês jogam creme um no outro”, pediu, com a concordância de Biel: “Vai ironizar a situação, vai cortar ela do jogo 100%, ninguém vai nem mais falar no nome dela (lá fora)”, imaginou o cantor. Biel ainda criticou Raissa. “Ela é muito zero à esquerda aqui dentro, isso que eu não entrosa, ela é gente boa, depois de conhecer sobre ela achei gente boa”, frisou. “Mas acho que dessa vez ela pode ter se queimado”, destacou o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade