OBSERVADOR

A Fazenda: Biel critica Raissa Barbosa e analisa Lucas Maciel durante conversa com Tays Reis

Os peões estão em clima de paz e amor dentro do reality show

Publicado em 30/11/2020

.Na manhã desta segunda-feira (30) em A Fazenda 12, Biel e Tays Reis estão no clima de paz e amor dentro do reality show da RecordTV. A cantora elogiou a proximidade entre o cantor e Lipe Ribeiro.

“Sim, é homem. A gente se aproxima. Mas Mariano ainda é mais perto dele, eles tão juntos desde o começo. Seria como se o Cartolouco tivesse ficado ou o Rodrigão”, analisou o cantor. Na opinião deles, o grupo mais próximo agora é Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Lipe. “A Teté se juntou a eles, agora são um trio. Ela é próxima da Lidi e do Lipe”, analisou Biel.

“Agora, a Jojo Todynho no resta um pode estar comprometida. O Mateus Carrieri salvaria ela. Assim como ele foi na semana passada, porque a Jojo era fazendeira e não salvou ele.”. “Essa semana vai ser barril”, concordou a cantora. “Não tem ninguém que não voltou de roça. Bom, tem a Jakelyne Oliveira“, analisou o funkeiro.

“Não sei, velho. Alguma coisa me diz que depende de com quem você vai. A Raissa Barbosa voltou de três e eu achei que não ia sair mais”, contou Tays. O cantor aproveitou para analisar o comportamento de Lucas Maciel. “A Raissa voltou pro Rodrigo Moraes e a segunda que ela voltou foi da Luiza, que todo mundo queria que ela saísse. Depois foi com o Selfie, e agora ela saiu na quarta.

“O Selfie era uma incógnita na minha cabeça. Era 8 ou 80. O que ele fazia aqui era uma parada ou pro povo gostar ou não gostar. “Ele não relaxava. O tempo todo falando de jogo. O Lipe me falou que ele não descansava, tá ligado? Ou o povo gosta ou não gosta. Esse comportamento é muito 8 ou 80”, finalizou o funkeiro elogiando a postura da cantora dentro do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade