A Fazenda: Biel critica postura de Lidi Lisboa: “Luta pelos animais e para insultar alguém, chama de vaca”

Peão repreende atitude da atriz dentro da sede

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o desentendimento de MC Mirella e Lidi Lisboa em A Fazenda 12 na noite de domingo (26) os peões ainda estão repercutindo a situação. Na tarde desta segunda-feira (27) Mirella disse para Biel e Juliano Ceglia que acredita que a atriz não vai procura-la para pedir desculpas.

“Ela acha que está certa”. O cantor afirmou que achou incoerente uma fala da atriz durante a discussão delas: “Uma pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais, e na hora de querer insultar alguém, querer chamar alguém de vaca? Muito incoerente”. Mirella completa: “Ainda mais sendo mulher”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desentendimento entre as duas aconteceu após a casa ter sido punida com 48 horas sem água encanada por um erro de Mirella. A cantora infringiu a regra que afirma ser proibido trocar qualquer peça de roupa no banheiro privado. “Menina, eu não vou discutir com você. Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério e eu nunca vou me consertar com você”, afirmou Lidi para a peoa.  

“Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!”, pontuou a atriz que ainda xingou a funkeira de “vaca”. MC Mirella rebateu dizendo que todo mundo estava propenso a punição dentro da casa: “Eu não vou discutir com você porque você não tem argumento para discutir comigo. Fica na sua pelo amor de Deus. Sai, garota”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio