MÁGOA

A Fazenda: Biel critica mudança de comportamento de MC Mirella: “Me senti traído”

Cantor acredita que 'novas aliadas' de Mirella estão entrando em sua mente

Publicado em 09/11/2020

Na madrugada desta segunda-feira (9), em A Fazenda 12, Biel falou sobre a mudança de comportamento de MC Mirella após o carro do som e das eliminações de suas amigas no reality rural da Record TV.

Em conversa com Tays Reis no quarto da sede, o cantor revelou que se sentiu traído com o distanciamento de Mirella: “Eu conversei com a Mirella na festa meio por cima sobre ela ter se distanciado. Eu me senti meio traído […] Porque quando a Vic saiu, eu não sei o que aconteceu, e aquele bagulho com o carro de som lá, e as meninas meio que entraram na mente dela…”, refletiu.

Tays Reis acaba discordando da fala do companheiro, de que Mirella teria sido influenciada por suas amigas [Stéfani e Raissa]. “Ela tava frágil sozinha. Eu mesmo não fico frágil sozinho. Eu poderia tá aqui tocando o terror, de fazendeiro, fazendo um monte de bosta. Tô trabalhando pra caramba, sendo responsável, não tomei nenhuma punição…”, contou.

 A cantora de ‘Paredão Metralhadora’ responde afirmando que, se fosse ouvir todo mundo e o que falam de Biel, jamais estaria se relacionando com o famoso no programa. “A Stéfani faz a cabeça da Mirella e ela tá aqui frágil…”, contou o intérprete de ‘Química’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade