A Fazenda: Biel critica mudança de comportamento de MC Mirella: “Me senti traído”

Cantor acredita que 'novas aliadas' de Mirella estão entrando em sua mente

Publicado há 14 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (9), em A Fazenda 12, Biel falou sobre a mudança de comportamento de MC Mirella após o carro do som e das eliminações de suas amigas no reality rural da Record TV.

Em conversa com Tays Reis no quarto da sede, o cantor revelou que se sentiu traído com o distanciamento de Mirella: “Eu conversei com a Mirella na festa meio por cima sobre ela ter se distanciado. Eu me senti meio traído […] Porque quando a Vic saiu, eu não sei o que aconteceu, e aquele bagulho com o carro de som lá, e as meninas meio que entraram na mente dela…”, refletiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays Reis acaba discordando da fala do companheiro, de que Mirella teria sido influenciada por suas amigas [Stéfani e Raissa]. “Ela tava frágil sozinha. Eu mesmo não fico frágil sozinho. Eu poderia tá aqui tocando o terror, de fazendeiro, fazendo um monte de bosta. Tô trabalhando pra caramba, sendo responsável, não tomei nenhuma punição…”, contou.

 A cantora de ‘Paredão Metralhadora’ responde afirmando que, se fosse ouvir todo mundo e o que falam de Biel, jamais estaria se relacionando com o famoso no programa. “A Stéfani faz a cabeça da Mirella e ela tá aqui frágil…”, contou o intérprete de ‘Química’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais