INCOMODADO

A Fazenda: Biel critica Jojo Todynho e amizade de MC Mirella com peoas: “Me dá ânsia de vômito”

O cantor deixou claro o sua indignação com a funkeira

Publicado em 05/11/2020

Na tarde desta quinta-feira (5) em A Fazenda 12, Biel atacou Jojo Todynho e MC Mirella durante papo com Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, o cantor deixou claro o seu incômodo com a funkeira, com quem teve uma intensa discussão logo depois da formação da roça dessa semana.

A conversa começou com Juliano: “Não teve nada disso, de complô para tirar ela da cozinha para desestabilizá-la. Nada disso. Parece que é isso. A gente já fez isso uma vez na vida aqui? Alguma vez a gente atuou para ferrar ela?”, perguntou ele. Biel então contou uma situação que passou com Jojo na cozinha.

“Já me privou de esquentar meu café, mano. Tinha boca no fogão sobrando. Falei: ‘Jojo, dá uma esquentadinha no café que tá gelado’. (Ela disse): ‘Não, não vai esquentar não’. Falei: ‘Sério mesmo? Beleza’”, afirmou o fazendeiro.  Ao ouvir a história, Juliano se indignou: “Vocês deviam ter colocado lá e esquentado, acabou. O fogão não é dela”, reagiu.”Eu sou idiota. É um monte de coisa que vai juntando e vai criando uma indignação dentro de si velho”, rebateu o cantor.

Em seguida, ele aproveitou para criticar a reaproximação de Mirella, sua então aliada no reality, com as outras peoas, de quem estava afastada desde a briga com Raissa Barbosa, há algumas semanas. “E agora fica vendo esse relacionamento aí de Mirella com a Lidi Lisboa, com a Raissa, com a própria Jojo, isso aí me dá ânsia de vômito. De verdade. Incomoda de uma maneira”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade