CONFORMADO

A Fazenda: Biel conversa sobre possível eliminação com Tays Reis e Mateus Carrieri

Peão busca força em seus familiares caso seja eliminado

Publicado em 15/10/2020

Durante a manhã desta quinta-feira (15) em A Fazenda 12, Biel acordou bem pensativo, já que está disputando a permanência no reality show da RecordTV com as peoas Tays Reis e Carol Narizinho. Após ser vetado da prova do fazendeiro por Mariano o peão foi automaticamente para a berlinda.

O resultado será conhecido na noite de hoje, de acordo com a enquete do UOL, a disputa entre os três está bem acirrada, com diferença mínima de votos entre um e outro, até o resultado final muita coisa pode mudar.  

Em conversa com Mateus Carrieri e Tays Reis na área de cuidados dos animais, Biel desabafou sobre sua situação e tentou ver um lado positivo em caso de ser eliminado, o cantor já disse que queria permanecer durante algumas semanas e que temia sair logo no começo do confinamento.

“Só de saber que eu posso estar com minha família amanhã, deixa tudo tão mais tranquilo. E já ter passado mais de um mês também, sabe? Que doideira, né?”, afirmou. Mateus ponderou sobre o tempo de permanência no programa: “É o que eu falei para a Tays agora: quem ficar até quinta que vem fechou a primeira metade do programa”, calculou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade