METRALHADO

A Fazenda: Biel comenta sobre ir para a berlinda mais uma vez: “Quarta seguida é contar com a sorte”

Funkeiro analisa possibilidade de ir para quatro roças consecutivas

Publicado em 18/10/2020

A nova formação de roça em A Fazenda 12 só acontece na próxima terça-feira (20) mas, Biel já está preocupado e imaginando os futuros cenários. Em conversa com Juliano Ceglia, o cantor não parece esperançoso em cogitar mais uma disputa pelo voto popular.

“Não queria ir para roça agora não, vai tomar no **. Quatro seguidas é f***, é contar muito com a sorte. Eu não ligo, mas tenho medo que isso soe como prepotência”, afirmou o funkeiro. Antes, Biel e Juliano avaliaram quem seriam os peões escolhidos para ir à roça.

Os dois falaram em MC Mirella e Luiza Ambiel. Biel, inclusive, lembrou que a atriz está com a moral baixa com os outros participantes porque foi a responsável por uma punição ontem (17) que deixou a galera sem café durante 24 horas.

Os dois também discutiram uma estratégia para entender quais serão os movimentos dos outros participantes e Biel deu dicas para conseguir informações: “Acho que naturalmente isso (votos em Mirella e Luiza) já vai acontecer. Só questão de trocar uma ideia e ver, sentir, fazer um termômetro”, finalizou o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade