A Fazenda: Biel cogita tocar o sino se Luiza Ambiel voltar da roça

Cantor declarou que não aguenta mais dividir o mesmo espaço com a atriz

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a segunda roça de A Fazenda 12 ser definida na noite de quarta-feira (23) com a prova do fazendeiro realizada ao vivo na RecordTV, o papo sobre quem será o segundo eliminado da temporada está colocando fogo entre os peões da sede. Biel está torcendo contra Luiza Ambiel e cogita até sair do jogo caso a atriz volte da berlinda.

Em conversa com Lucas Maciel e Mariano, na madrugada de hoje, o funkeiro não escondeu sua irritação com a peoa e diz não ver sentido vê-la conseguir escapar da roça: “Já pedi a eliminação dele para os meus (parceiros). Deixa o JP Gadêlha com nós, a Lidi Lisboa também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina (…) Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado?”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Maciel também confirmou estar na torcida pela saída de Luiza e Biel declarou não aguentar mais dividir o mesmo espaço com a atriz: “Imagina chegar entre os três finalistas e perder para uma pessoa dessa? Passar por todo esse calvário pra alguém (como ela ganhar), não dá, Eu não consigo ficar de risadinha”, destacou.

“Se ela ficar, o convívio vai ficar uma b****, no dia a dia, na rotina e na canseira, ela vai ganhar essas meninas todas. Ela já teve a idade de todo mundo, Sabe como funciona. Ela tem a malandragem e vai nas pessoas mais fragilizadas”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais