RIVALIDADE

A Fazenda: Biel ataca Jojo Todynho e compara com MC Mirella: “Ela deixa os homens babando e a Jojo?”

Cantor insinua que Jojo Todynho sente inveja de MC Mirella

Publicado em 21/09/2020

Na madrugada desta segunda-feira (21), em A Fazenda 12, Biel causou uma grande polêmica entre os telespectadores, ao fazer um comentário comparando a beleza de MC Mirella com Jojo Todynho.

Em conversa na casa da árvore com Cartolouco, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia, o cantor afirmou que Mirella não está aguentando conviver na mesma casa com Jojo Todynho e Raissa Barbosa. “Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella no palco? Elas são duas cantoras de funk… E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou! Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens todo babando. E a Jojo? Causaria isso [deixar babando] em alguém aqui dentro?”, disparou o ex de Duda Castro.

JP Gâdelha, então, responde que Jojo fica observando MC Mirella com olhar de reprovação durante todo o tempo em que ela se apresenta nas festas. “Você então me entendeu, caralh*!”, finalizou Biel.

Vale ressaltar que mais cedo, Biel alfinetou Raissa Barbosa, afirmando que ela não tem público para continuar no confinamento da Record TV. “Você vota para ficar aqui. O Cartolouco, tem amizade aqui dentro com quem tem público. O moleque acabou de voltar da porr* da Globo, ele tem imagem nacional. O Fernandinho não tinha público para votar para ele ficar aqui. Eu não acho que a Raissa teve bastante voto e sim que o Fernandinho teve muito pouco”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade