ESTRATÉGIA

A Fazenda: Biel articula colocar Jakelyne Oliveira e Mariano na roça: “Grande oportunidade”

O cantor tentou armar uma situação para colocar o casal na berlinda

Publicado em 27/10/2020

Durante a tarde desta terça-feira (27) na décima segunda edição de A Fazenda, o vencedor da Prova de Fogo, Biel tem tentado planejar o que fazer com o poder que receberá para alterar a roça que vai ser formada na noite de hoje no programa ao vivo da RecordTV.

Veja também:

    Em conversa com Juliano Ceglia, MC Mirella e Victória Villarim, o cantor tentou armar uma situação para colocar o casal Mariano e Jakelyne Oliveira na disputa pela permanência no reality show, já que ambos ainda não sentiram a pressão de sentar em um dos banquinhos e ir direto para a berlinda.

    Biel citou um momento em que o sertanejo falou mal dele para Juliano, sem respeitar a amizade de ambos: “Ele te desrespeitou naquela atitude, então motivo tem, de sobra”, explicou o cantor para seus colegas de confinamento durante o papo. “Pode ser, só estou reformulando tudo”, concordou Juliano.

    “Sim, mas se quiser ir no Lipe Ribeiro também, é isso. Só que a gente tem a grande oportunidade de colocar o casalzinho na roça. E aí a gente vai ver se tá bonito ou tá feio o que eles estão fazendo aqui dentro. E eu acho que tá ridículo, vendo de fora”, ponderou Biel em seguida.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade