PASSA TEMPO?

A Fazenda: Biel afirma sobre Tays Reis: “Ela não é minha mina”

Funkeiro não quer relacionamento sério dentro da sede

Publicado em 15/10/2020

Após a confirmação do fazendeiro da semana ser Mariano, a quinta roça tripla está formada entre Biel, Carol Narizinho e Tays Reis em A Fazenda 12. Biel conversou com Luiza Ambiel um pouco depois da atividade que consagrou o sertanejo e continuou mostrando sua mágoa por ter sido vetado e não fazer a prova.

Luiza então comentou que a situação é mais delicada ainda para o funkeiro, pois ele está indo para a berlinda com Tays, seu affair desde o começo do programa. Apesar de em várias situações o peão demonstrar que ainda ama sua ex-mulher Duda Catro, com quem viveu um relacionamento bem conturbado.

“Cruel é né? Porque você está indo com a sua mina”. disse a atriz. O cantor então diz: “Ela não é minha mina”. Luiza tenta se explicar: “Aqui dentro, uma pessoa que te ajuda”, mas Biel rapidamente desconversa e volta a falar que Mariano não deixou ele reverter essa situação.

A relação dos dois já virou pauta entre os assuntos dos participantes da casa. Alguns peões acham que Biel aproveitou do relacionamento no confinamento para se manter dentro do jogo, mas que não leva Tays muito a sério. Também na opinião de alguns participantes a peoa está se deixando levar pelos encantos do funkeiro, podendo ser prejudicada a qualquer momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade